Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Representantes da Associação de Magistrados, Falam que Vários Fóruns dos Estados Brasileiros Estão com Segurança Falha



Por: Jornalista Vanderlei Miron*

Após ouvir a reportagem de Maurício Andrade em Contagem – MG, o Diretor da Associação de Magistrados Walter Pereira, falou que vários Fóruns localizados nos Estados do Brasil é absolutamente falha, principalmente no interior. "Temos que seguir o protocolo de segurança, criar barreiras para evitar entrada de armas no Fórum." Relatou o Diretor. http://r7.com/3ISx

O juiz federal Odilon de Oliveira, 63 anos, vive sob proteção policial desde 1998, por conta das ameaças de morte recebidas. Nesse período de 14 anos, passou a ser amparado pela escolta até em seus sonhos.
"Desde que sou protegido, até meus sonhos, quando durmo, mudaram. Às vezes, sonho que estou fugindo dos policiais, pulando o muro de minha casa, depois bate um desespero, cadê os policiais? Mesmo quando sonho com outra coisa, vejo, na cena, um policial, é um tormento", conta o chefe da 3ª Vara Federal de Mato Grosso do Sul.
 
A juíza Glauciane Chaves de Melo de 42 anos foi assassinada na última sexta-feira (07-06-2013), com dois tiros dentro do próprio gabinete, no Fórum de Alto Taquaril, no Mato Grosso.

A juíza criminal Patrícia Acioli, assassinada em Niteroi (RJ) na noite de quinta-feira (11-08-2013)

O juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 32 anos, foi assassinado com três tiros quando entrava em uma academia de ginástica em Itapoã, bairro de classe média alta da cidade de Vila Velha (ES), em março de 2003. 
O assassinato do Juiz Leopoldino Marques do Amaral aconteceu no dia 7 de setembro de 1999. O corpo dele estava carbonizado e com ferimentos a bala.

 
juiz Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, de 38 anos assassinado no dia 10 Julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário