Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Deputado Federal Fernando Filho Foi o Deputado Que Mais Visitou Tabira

Jornalista Vanderlei Miron, Dep. Federal Fernando Filho, Vereador Zé de Bira.

Por Vanderlei Miron*
No ultimo sábado dia 10 de Agosto de 2013, o Deputado Federal Fernando Filho do PSB esteve em Tabira a pedido do Presidente da Câmara de Vereadores Zé de Bira. Fernando Filho já esta com o 2º mandato de Deputado Federal mais votado no Sertão, e já teve vários serviços prestados na cidade de Tabira localizado no Sertão de Pernambuco. O exemplo; "O canal da Granja”.

O Deputado relatou que graças ao plano de segurança alimentar do ex- presidente Lula, não vemos mais saques aos comércios, ninguém passar fome.O problema é manter o rebanho no período da seca, conseguimos proteger a população e não protegemos o rebanho dos animais, temos falha mais vamos lutar para estruturar o nordeste, no sentido de assegurar o rebanho é manter a basia leiteira. O pessoal falar do IPA, mais nos sabemos que o IPA não tinha nem carro e hoje tem.

O Vereador Zé de Bira agradeceu em publico ao Deputado pelos serviços prestados a Tabira, O Deputado ainda respondeu as perguntas feitas pelos vereadores da câmara de Tabira, Santa Terezinha, Tuparetama, Solidão, Ingazeira, São José do Egito. O tema mais discutido foi a Barragem de Cachoeirinha, a Barragem de Brotas e a Adutora do Pajeú, é os vereadores pediram ao Deputado mais apoio para a conclusão dessas obras.

Após o Deputado responder as questões da seca e obras de saneamento, a comitiva foi à chácara de Zé de Bira degustar uma feijoada, e compartilhar a alegria de receber o Deputado Fernando filho em Tabira.

Estiveram Presentes outras Autoridades Representando o Governo do Estado de Pernambuco.




Click No Link Para Continuar!


























Vereador Marcos Crente
 Vereador Aldo Santana
 Vereador Val do Bar
Vereador Aristotalis

 Vereador Sebastião Ribeiro.
Vereador Djalma das Almofadas.


 Vereadora Kelly Sampaio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário