Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 12 de abril de 2014

Tuparetama 52 anos de emancipação política

 
Prefeito Deva Pessoa
Por Vanderlei Miron*
Nossa equipe de reportagem do Blog Miron News esteve prestigiando a festividades de Tuparetama pelos seus 52 anos de Emancipação Política. 

Na programação de sexta feira dia 11/04, estivemos registrando fotos do Prefeito Edvan Cesar Pessoa e sua equipe de Trabalho e toda cobertura do evento. 

A locução ficou por conta do 'Radialista Anchieta Santos', que relatou algumas das  ações do Governo de Tuparetama.

Esteve também no evento o 'Prefeito do Brejinho Vanderlei', Após o discurso do Presidente da Camara de Vereadores, do Vice - Prefeito, e do Prefeito Deva Pessoa. Deu -se o inicio da apresentação da banda Anjo Azul.

Registramos também a cantora da banda ,Anjo Azul, que aconselhou 3 crianças com um litro de bebida enfrente ao palco, para se preocuparem em estudar para serem Doutores. Ficando assim uma alerta para os Conselheiros ficarem atentos com essas crianças que estão no pátio de eventos.
Após a Banda Anjo Azul veio a Banda Forrozão das Antigas. O evento ocorreu com toda  tranquilidade por toda a madrugada deste sábado.

Esteve presente nesta cobertura Vagner Leandro Blogueiro do (Blog Tabira em Debate), e apresentador do Programa Tarde Total veiculada pela Rádio Comunitária Tabira FM 87,9. Veja a seguir as fotos tiradas no evento por Vanderlei Miron.

Prefeito de Brejinho Vanderlei,  Prefeito de Tuparetama Deva,  Radialista Anchieta Santos e o Blogueiro Vagner.

Prefeito de Tuparetama Deva, Radialista Anchieta Santos e o Jornalista Vanderlei Miron.

Continue curtindo as fotos e o Vídeo, clicando no link a seguir!





Foto: Marcelo Patriota, Blogueiro Vagner Leandro e o Jornalista Vanderlei Miron.

 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário