Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 19 de julho de 2014

Em resposta ao Programa Cidade Alerta.


A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Tabira, através desta publicação, vem esclarecer ao Radialista Anchieta Santos, apresentador do Programa Cidade Alerta, que vai ao ar pela Rádio Cidade 88,7 FM.

Que os cartazes, em que divulgam a programação da festa da Borborema é de inteira responsabilidade da Gráfica, que tem como responsável contratante o Secretario de Cultura Edigley Freitas.

E tem mais, a assessoria de imprensa só recebeu a gravação feita pelo nosso cinegrafista Ivanildo Brito, tendo as imagens registradas, o Secretário de Cultura convidando a todos os tabirenses, é amantes da poesia a se fazerem presentes durante as festividades de Inverno no povoado da Borborema.

Não nos informarão oficialmente a programação das festividades de Borborema a nossa equipe de trabalho da Imprensa da PMT, Portanto não cabe ao senhor Anchieta Santos, fazer criticas, ou julgar, sem antes fazer um contato, para saber o que esta acontecendo. É importante o Radialista usa da Ética, primeiro saber o que esta acontecendo para poder levar a questão para o AR.

Quero lhe informa que todos os trabalhos tem que ave uma participação de todos, seja de qualquer Secretaria, A Imprensa não tem Bola de Cristal para adivinha todos os acontecimentos. Mais não faltou a participação da Imprensa, buscamos informações, e só publicamos o que foi nos informado.

Só quero lhe falar meu amigo Anchieta, tenha cuidado no que vai falar, para não fazer nenhum pré julgamento sem antes saber o que esta acontecendo, muitos dos colegas de outras Prefeituras aguentaram calado as suas criticas, por que não poderiam falar, nesse governo é diferente, tudo é nas claras, um governo transparente que realmente mantém informado os tabirenses, sei que isso é uma questão interna, e que será resolvido.

Mais já que o amigo tocou no assunto, aqui esta a resposta, estou pronto para responder qualquer critica, se erra receberei a critica, mais estando com a razão, o sangue pode da na canela, pois não me calarei, pois a verdade cabe em todo o lugar. Um abraço a todo publico ouvinte do Programa Cidade Alerta.

Assina Jornalista Vanderlei Silva Miron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário