Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 19 de julho de 2014

Entrega de Certificados, Muita Poesia e Cultura na 1º noite do Festival de Inverno da Borborema.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Tabira esteve registrando e fazendo toda cobertura na primeira noite do Inverno do Povoado da Borborema, ano 2014. Tendo como a frente e a organização do evento o Secretário de Cultura Edgley Freitas.

O Prefeito Sebastião Dias, a Sec. de Assistência Social Ieda Melo e Secretários do Governo, o Vereador Gil da Borborema, Conselho Tutelar, Socorro de Heleno representando o Vereador DIDI da Borborema; ambos entregaram os Certificados de conclusão dos cursos:

Relação e Nomes dos Concluintes.

Fabricação de Chocolate quente.

Oficineiro – Josefa P. Soares.

Maria Cleoneide Ferreira Meneses, Edinalva de Morais Santos Leite, Maria Dos Santos Assunção, Iolanda Henrique Meses, Maria das Neves Leonardo da Silva, Ivonete Batista de Oliveira, Rosinalva Xavier da Silva, Jacileide Pessôa da Silva, Flávia de Lima, Geovanice Nogueira Bento e Ana Jacy.

Curso de Cabeleireiro.

Oficineiro Simone Guedes Alves.

Maria Natália Maciel Maranhão, Iris Julian Oliveira Paes, Rosinalva Xavier da Silva, Nerineide dos Santos Pessoa, Maria do Socorro Firmino Leite, Iolanda Henrique de Meneses, Cássia Jaine Ferreira de Sousa, Valdilene Oliveira Brasil Santos e Edivoneide da Silva.

Fabricação de Licor.

Oficineiro Gizélia Maria Barbosa.

Jacileide Pessoa da Silva, Maria Natália Maciel Maranhão, Rosinalva Xavier da Silva, Ivonete Batista de Oliveira, Maria Cleoneide Ferreira Meneses, Gilvanice N. Bento e Flavia de Lima.

Após a entrega dos Certificados, a festa continuou, com a dupla de repentistas, Zé Carlos e Pedro de Alcântara, com todo profissionalismo e reconhecimento nós grandes Congressos de Viola pela imenso Brasil, a participação do Poeta e Prefeito de Tabira Sebastião Dias, que a pedido do publico presente, pediu que Sebastião cantasse a canção "Conselho ao Filho Adulto”.

A noite de Show de Cultura no Povoado da Borborema ficou mais bonita, com as presenças dos Escritores e Poetas Declamadores como: Dedé Monteiro, James Dion, Gonga Monteiro, Adeval Soares e Fabio Luiz.

Após este Show de Poesia, a participação Gena e Forró da Serra e Alê Martins abrilhantando a noite da Borborema.

Redação e Fotografias – Jornalista Vanderlei Silva Miron.
Cinegrafista – Ivanildo Brito.
Cerimonial -  André Santos.


Mais fotos clica no link a seguir!


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário