Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Boletim Policial dia 27.



Vias de fato e lesão corporal em São José do Egito – PE.

A vítima Cleber Oliveira Silva Siqueira, 27 anos, solteiro, agricultor deu entrada no hospital local com uma lesão leve. Segundo informações, o mesmo tentou agredir fisicamente o filho do acusado Charles Bruno, 39 anos, solteiro tendo este reagido e lhe agredido com uma garrafa de pitu. Posteriormente, o policiamento realizava rondas na Rua José Juliano, Alto do Cemitério, São José do Egito no intuito de localizar Charles Bruno quando se deparou com Cleber Oliveira armado com um facão, que segundo o mesmo, seria utilizado para matar o seu agressor. Foi conduzido à DP.

Continue lendo clicando no link abaixo!

Dupla tenta furtar veículo em Tabira – PE.

Durante rondas, a GT foi informada pela vítima Wagner Morais de Siqueira, 32 anos, casado, autônomo que na Trav. Marcos Antônio Bezerra, Centro, Tabira o acusado Claudevaldo Pereira Feitosa, 36 anos, solteiro, vendedor e outro individuo estavam próximos a sua residência tentando abrir a porta de seu veículo. Quando os policiais chegaram, Marcos ainda encontrava-se no local e que o outro indivíduo havia se evadido. Foram encontradas com o mesmo uma faca peixeira e uma identidade falsificada. O imputado foi detido e conduzido juntamente com a vítima a DP.

Encapuzados invadem residência em Solidão – PE.

Durante rondas a GT local foi solicitada e informada pela vitima Lenilson Vitorino Gomes, 43 anos, casado, agricultor que dois indivíduos se aproximaram de sua residência no Sitio Barra I, zona rural, Solidão em uma motocicleta HONDA, cor vermelha e adentraram na casa estando encapuzados, com capacetes e armados com revólveres, enquanto os mesmos reviravam a mobília da casa mantiveram sob ameaça seus dois filhos, de 12 e 14 anos, que estavam sós. Após esta ação os indivíduos evadiram-se do local sem levar nada. O policiamento realizou diligências na área no intuito de localizar os suspeitos, porém, não obteve êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

Venda de televisão causa briga em Afogados – PE.

A equipe da ROCAM foi acionada pela central para averiguar uma denuncia de brigas entre vizinhos no Residencial Dom Francisco, bairro Sobreira Af. da Ingazeira. Chegando ao local foi constada a denuncia, os envolvidos efetuaram uma troca de televisores em que o envolvido Isaias Alves dos Santos, 77 anos, casado, aposentado ficou comprometido a tornar uma quantia em dinheiro na data de hoje, e por não dispor do valor resolveu devolver o aparelho, mas a envolvida Iranilda Rodrigues de Souza, 38 anos, amasiada, agricultora que não aceitou a devolução, e por esta razão se iniciou a discussão com palavras de calão entre as partes. Os envolvidos foram conduzidos a DP.

Homem tenta esfaquear a companheira em Tabira – PE.

A GT foi acionada a Rua do Alto, nº 28, Bairro Viturino Gomes, Tabira onde estava ocorrendo um acaso de ameaça. No local, testemunhas informaram que o acusado Antônio Carlos Alves da Silva, 31 anos, amasiado, agricultor após uma discussão com a sua companheira Macieli Gonçalves da Silva, 24 anos, amasiada, agricultora no interior de um evento privado, tentou esfaqueá-la, momento em que já se encontravam em via pública. A vítima fugiu retornando ao local do evento, onde pediu socorro. O imputado foi detido e com ele foi apreendido uma faca peixeira, o mesmo foi conduzido a DP em Afogados da Ingazeira para ser autuado em flagrante delito.

Veículo apreendido em Tabira – PE.

Durante rondas a GT local e a equipe da ROCAM foram solicitados pelo Agente de Plantão da cidade de Solidão afim de localizar e apreender o veículo VW/Gol 1.0, cor preta, ano 2007/2008, placa KWL 5031 devido o mesmo possuir restrição judicial de busca e apreensão. Após diligências o veículo foi localizado na Rua Genésia Mascena Veras, centro, Tabira em posse do imputado José Rufino de Lucena, 27 anos, casado, agricultor, sendo apreendido e conduzido a DP.

Polícia apreende moto com chassi adulterado em Tabira – PE.

Durante rondas a GT e a ROCAM flagraram o imputado Cícero Damião dos Santos, 26 anos, solteiro pintor conduzindo a motocicleta HONDA / CG 150, cor preta, ano não identificado, sem a placa e sem retrovisores. Ao abordar o imputado o policiamento constatou que o mesmo não possuía CNH ou PPD e nem portava os documentos do veículo, e ao verificar o veículo encontrou a numeração do chassi adulterado. A motocicleta foi apreendida e conduzida juntamente com o imputado a DP.

Homem acusado de furto e desacato em São José do Egito – PE.

O policiamento foi solicitado pela vítima Erasmo Ferreira da Silva, 38 anos, casado, pedreiro, a qual informou que o imputado Josinaldo Ulisses da Silva, 25 anos, solteiro, ajudante geral havia lhe furtado um relógio digital de pulso no momento em que ambos tomavam banho no açude de “Zé Rampé”. O efetivo foi até a residência do imputado juntamente com a vítima, onde o mesmo se encontrava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, tendo o mesmo desacatado os militares com palavras de calão, com gritos e ameaças, bem como negou a existência do relógio furtado. Ao ser contido, o imputado reagiu à prisão chegando a rasgar o coldre do colete balístico do Cb Sílvio Romero. Diante do exposto, o policiamento fez uso necessário da força para conduzir o mesmo a DP local.

Mulher acusa menor de agressão em Afogados – PE.

A Patrulha do Bairro foi informada que na Rua Henrique Dias, centro, Af. da Ingazeira havia uma mulher com um corte em um braço.  No local, a vítima Vanusa Ferreira da Silva, 43 anos, solteira, agricultora informou que havia sido agredida pelo menor J R S V, 16 anos, que é seu amasiado. As partes foram encaminhadas a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário