Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeitura Municipal de Tabira inicia o complemento do calçamento na Rua Santo Antônio.


A Prefeitura Municipal de Tabira, através da Secretaria de Obras, dá inicio ao complemento do calçamento na Rua Santo Antonio, Bairro da caixa d’água.

Indicação do então Suplente de Vereador “Dicinha do Calçamento” no período em que foi Vereador por um mês na Câmara de Vereadores de Tabira (Casa Eduardo Domingos de Lima).

Os moradores falam que já sofreram muito com a falta do mesmo e relatam que estão satisfeitos com a perspectiva da realização desta obra.

Fato este que satisfaz a expectativa dos moradores daquela localidade com o sonho realizado de um povo sofrido que já não mais acreditava na realização deste feito. Haja vista, promessas de varias administrações, que por aqui passaram e não priorizava o pleito desta comunidade como necessidade de gestão.

Achando-se o chefe do executivo municipal Sebastião Dias Filho, tranquilo com realização do dever cumprido do poder executivo em priorizar comunidades periféricas esquecidas por gestões passadas como uma forma de reintegrar democraticamente os anseios dos munícipes que se sentiam marginalizados.

Redação – Jornalista Vanderlei Silva Miron.
Cinegrafista – Ivanildo Brito.
Fotografias – Vânia Simões.

Prefeitura M. de Tabira - Governando Com o Povo.

Assista ao Vídeo, com imagens do calçamento na Rua Santo António e depoimento de moradores desta localidade! 




Mais fotografias clicar no link abaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário