Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mulher é morta com 11 facadas por seu companheiro em Tabira.


Nossa equipe de reportagem recebeu uma notícia pela manhã desta terça – feira por telefone, por uma ouvinte que não quis revela seu o nome, de que no bairro da Jureminha aconteceu um homicídio, em que uma mulher foi morta a facadas pelo seu companheiro.

Após essa informação veiculamos em primeira mão no programa Transertaneja é Notícias e nós se deslocamos ao local do crime, avistamos uma multidão de pessoas que chegava a cada momento, confirmado o homicídio, o corpo da vítima foi levado para o Hospital de Tabira após a autorização das autoridades Policiais.

Nossa equipe de reportagem foi até a Delegacia local de Tabira onde a autoridade policial nos informou o nome do imputado e da vítima.

Trata se de uma mulher por Nome de Maria Divanaide da Silva, de 34 anos que foi morta a facadas pelo seu companheiro Erandir Carvalho da Silva, de 43 anos, em Tabira, na Rua Cinco, no bairro da Jureminha. O crime ocorreu na madrugada desta terça - feira (21).

Segundo informações do Agente da Polícia Civil, a vítima Maria Divanaide da Silva, de 34 anos foi atingida com onze facadas, na cozinha da sua própria residência, o seu corpo foi levado para o ML de Caruaru – PE. A Polícia Militar ainda não sabe o que teria motivado o crime, o imputado continua foragido.

Telefones da PM de Tabira – (87)9997-9884 ou 9997-9865.

As informações também foram veiculadas ao vivo no Programa À Hora das Broncas, e voltaremos a qualquer momento com mais informações deste homicídio que chocou Tabira.

Redação – Jornalista Vanderlei Miron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário