Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Policiais Militares em Conjunto com a Polícia Civil de Tabira, captura Erandir é Osmar.


Nossa equipe de reportagem do Blog Miron Notícias recebeu uma ligação nos informando que os Policiais Militares, GATI, Polícia Civil de Tabira, realizarão a prisão de Erandir Carvalho da Silva, de 43 anos, mais conhecido por “BU”, que matou sua companheira, Maria Divanaide da Silva, de 34 anos, com golpes de faca no dia do seu aniversario em sua residência na Rua Cinco, no Bairro da Jureminha na cidade de Tabira - PE. O crime ocorreu na madrugada da ultima terça - feira dia (21).


O outro foragido trata – se de Osmar de Oliveira, de 63 anos, o imputado é acusado por estupro de vulnerável, a vítima uma criança de 10 anos. O crime aconteceu na cidade de Solidão – PE. O imputado Osmar foi capturado no Sítio Barra de Solidão.

Na Delegacia o Agente da Polícia Civil, Everaldo nos informou que o Erandir já tinha se apresentado a Delegacia na última sexta-feira dia (24), mas devido a Legislação Eleitoral foi liberado. Os agentes ficaram monitorando esperando passar as horas, só após as 17 horas desta terça feira dia (28), Deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Juíza Dra. Clênya Pereira de Medeiros.

Redação – Jornalista Vanderlei Silva Miron.

Fotografias - Blog Tabira hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário