Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Alepe vota projeto que dá nome de Eduardo Campos à Adutora do Agreste


A Assembléia Legislativa de Pernambuco discutiu, nesta segunda-feira (24), em primeira discussão, o projeto de Lei nº 2103/2014, que denomina de “Governador Eduardo Campos” a Adutora do Agreste, que está sendo construída no interior do Estado. A proposta é da deputada estadual Laura Gomes (PSB), e precisa passar por uma segunda votação antes de seguir para sanção do governador João Lyra Neto (PSB), que foi vice de Campos por mais de sete anos.

A Adutora do Agreste deve garantir o abastecimento de água para dois milhões de pernambucanos de 68 cidades do Agreste do Estado. A captação de água será feita no Reservatório de Ipojuca.

A primeira etapa deve beneficiar 17 cidades: Arcoverde, Pesqueira, Alagoinha, Venturosa, Pedra, Buíque, Tupanatinga, Itaíba, Águas Belas, Iati, Sanharó, Belo Jardim, Tacaimbó, São Caetano, Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. O investimento inicial é de R$ 1,2 bilhão; sendo que R$ 1,1 bilhão veio de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

PE notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário