Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Em menos de uma semana mais uma vítima de choque elétrico em Tabira, Rede Elétrica em contato com trailer mata homem em sua própria residência.

Francisco Xavier Barros da Silva , 43 anos.

Em menos de uma semana mais uma vítima de choque elétrico foi registrada nesta quarta-feira dia (19) em Tabira. O fato aconteceu com o Senhor Francisco Xavier Barros da Silva de 43 anos, morador do Bairro de Fátima I, foi eletrocutado na sua residência através de um Trailer, que era utilizado pelo mesmo para vender objetos na feira do gado em Tabira.

Segundo relatos colhidos no local pelo blogueiro Junior Terra, Francisco chegava de mais uma feira quando foi guardar o trailer em uma garagem, momento em que um fio de energia que passa abaixo da altura do trailer fez contato por estar desencapado e transmitiu uma descarga elétrica pelas partes de metal atingindo a vítima que estava em contato com trailer.

Nossa redação do Blogue Miron Notícias entrou em contato com a Diretora do Hospital de Tabira a Senhora Zeza, que nos informou que o Senhor Francisco chegou a ser socorrido por vizinhos para o Hospital, por volta das 14h30min desta quarta – feira dia 19/11/2014, foi socorrido pelo Medico Dr. Zezinho que juntamente com os enfermeiros de plantão realizaram todos os procedimentos de atendimentos de urgência, mais não obtiveram êxodo, chegando a óbito.

No povoado Arara, pertencente ao município de Tabira, uma jovem mãe de 18 anos, a senhora Marciara Ferreira de Carvalho morreu na manhã da ultima quinta – feira dia 13/11/2014, vítima de uma descarga elétrica vinda de uma geladeira.

Redação – Jornalista Vanderlei Silva Miron.
Fotografias – Junior Terra.   

Jornal Hoje - Instalações elétricas - erros mais comuns


Nenhum comentário:

Postar um comentário