Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Tortura, Ferimentos Com 50 facadas, Assim Foi a Morte da Jovem Tabirense Maria Daiana de 22 anos No Recife – PE.


O corpo de uma jovem tabirense foi encontrado dentro de um apartamento no bairro da Boa Vista, centro do Recife, nesta segunda-feira (24). Maria Daiana Carneiro Sena, 22 anos, vendedora de uma loja de departamentos, apresentava sinais de tortura e ferimentos provocados por cerca de 50 facadas. De acordo com a polícia, a vítima estava seminua da cintura para cima e com um saco plástico na cabeça.

O suspeito do assassinato é Jefferson Pereira da Conceição, 26. Ele é proprietário do imóvel e ex-companheiro da vítima. De acordo com investigações, a mulher teria ido até o apartamento para visitá-lo. Os dois eram amantes. A polícia acredita em motivação passional.

O suspeito foi preso em flagrante, mas não assumiu a autoria do assassinato. O cabo de uma faca, provavelmente utilizada no crime, foi encontrado na frente da residência. O imóvel onde aconteceu o homicídio estava revirado. Jefferson foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, informa a TV Jornal.



Nossa redação do Blog Miron News obteve informações através dos familiares da vítima, que o corpo de Maria Daiana Carneiro Sena esteve sendo velado na noite de quarta – feira dia (26) em Tabira, e  que por volta das 22:00 horas o cortejo saiu com destino ao Distrito Palmeira pertencente a Cidade de Imaculada – PB, onde o sepultamento acontecera por volta das 8:00 horas na manhã desta quinta – feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário