Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 14 de dezembro de 2014

Centenário de nascimento do senhor Manoel Henrique de Melo é comemorado com moradores da comunidade e apoio da Prefeitura Municipal de Tabira.


Foi comemorado no início da noite do dia de hoje (14/12/2014), o centenário de nascimento do tabirense Manoel Henrique de Melo, nascido e vivido durante muitos anos no sitio Barro Branco, entre os municípios de Tabira e Solidão. Atualmente reside no Bairro Vitorino Gomes, local das comemorações da sua passagem centenária, com presença de muita gente amiga. O Prefeito do Municipio, Sebastião Dias Filho e a primeira Dama Ieda Melo Dias, se fizeram presentes, prestigiando com entusiasmo e alegria esta data tão emblemática para todos os munícipes.

Entre os presentes, senhora Inês Marques, Dr. Marcilio Pires, empresários José da Sulanca e Moacir Miron, entre outros.

A senhora Marta Porfírio de Siqueira, sua segunda esposa, acompanhada dos seus filhos, recebeu atenciosamente todos que foram cumprimentar seu querido esposo, servindo secos e molhados diversos e em abundância.   O anfitrião demonstrava um semblante inequívoco de satisfação e alegria com os que vieram comemorar junto a ele, o seu centenário de nascimento. Certamente tornou-se uma noite de muito regozijo para todos os participantes desta celebração.

Redação – Jornalista Vanderlei Silva Miron.

Fotografias – Vânia Simões.

Prefeitura M. de Tabira – Governando com o Povo. 


 Veja mais fotos clicando no link abaixo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário