Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 14 de dezembro de 2014

Rapaz de 23 anos estupra criança em Afogados da Ingazeira.


Por Cauê Rodrigues*

As 18h40 deste sábado (13/12), a equipe ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM, a comparecer à Quadra I, Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira - PE, onde segundo informações repassadas, davam conta de ter ocorrido um estupro de vulnerável e que populares estariam em perseguição ao imputado José Cláudio dos Santos Ramos, 23 anos, com porretes e facas.

De imediato o policiamento ao chegar ao local, em contato com a vítima Maria Fernandez da Silva, 25 anos, solteira, agricultora, a mesma passou a declarar, que ao tentar entrar em sua residência, as portas estando fechadas, decidiu arrombar a porta da cozinha e ao conseguir o feito, presenciou quando o imputado estava ainda em cima da vítima, tendo de pronto começado a mandar o imputado sair de cima da sua irmã M. J. Â. R. de apenas 4 anos, desferindo contra ele chutes e socos no intuito de libertá-la, e que em seguida o imputado empreendeu fuga pelas ruas, sendo perseguido por populares.

Diante das circunstâncias, foi recolhida uma calcinha da vítima com mancha de sangue e que segundo Maria Fernandez, estava vestida na criança. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, sendo localizado na casa de seus genitores. Ao ser indagado de tal fato, o mesmo declarou espontaneamente que teria abusado sexualmente da menor.  Diante dos fatos todas as partes envolvidas foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.

 www.blogdocauerodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário