Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Estudantes tem celulares roubados em Santa Terezinha


A GT local ao realizar rondas foi solicitada por populares informando ter havido um roubo na PE 285, Centro, Santa Terezinha, na academia das cidades.

Chegando ao local foi relatado pelas vitimas Edja Chaiene Pereira da Silva, 25 anos, solteira, estudante; Daiane Raquel Ferreira da Silva, 22 anos, solteira, estudante e R. E. R. R, 13 anos, solteira, estudante que dois elementos em uma motocicleta azul e armados com um revólver anunciaram um assalto. Os elementos levaram da vítima 01 um celular LG L4 preto, da vítima 02 um celular NOKIA C3 rosa, e da vítima 03 um celular MOTO-E preto com verde.

Logo após o ocorrido os mesmos tomaram destino ignorado. O policiamento realizou diligências para capturar os suspeitos onde foi localizada uma motocicleta Honda CG 125, cor Azul de Placa DHD – 5694/SP, abandonada, porem a motocicleta não foi reconhecida pelas vitimas, pois informaram que no momento ficaram nervosas.

Ao verificar o chassi da motocicleta foi constatado que a mesma é proveniente de leilão e tinha o Chassi picotado. A motocicleta foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário