Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Servidores da Prefeitura de Tabira organiza os espaços para a realização da Feira de Troca.


Por Vanderlei Miron*

Após a Prefeitura Municipal de Tabira, ser notificada pela promotoria de justiça em Tabira, para obstruir a Rua Manoel Pereira, mais conhecida a Rua dos Correios. Para que seja liberada o trafico de veículos, que segundo informações de fontes seguras, foi uma ação movida pelos moradores desta localidade.

A Prefeitura Municipal de Tabira muda a feira de troca para a Rua Antônio Cordeiro da Silva, Bairro João Cordeiro, saída para São José do Egito. No primeiro dia de feira ouve protesto enfrente a Prefeitura, por parte do pessoal que vende moto, por conta que eles ficarão em uma ladeira, tendo risco da moto cair.

Outra imposição foi por parte do proprietário da Fabrica de Pipocas o Senhor Paulo Manú, que não quis que a feira fica-se enfrente a sua fabrica, alegando prejudicar a entrada de caminhões e recepção.

A prefeitura não podendo voltar para o local de antes devido à notificação do Promotor, resolveu continuar no novo endereço, mais desta vez mandou uma equipe de funcionários organiza a feira da troca.

No local que vocês irão ver através das lentes fotográficas de Vanderlei Miron, esta sendo feito marcações, com tintas de cor amarela, para que nenhum cidadão invada o espaço um do outro.

No portão de entrada, e recepção da Fabrica de Pipocas do Senhor Paulo Manú, fica proibido estacionar motocicletas e carros para a comercialização, venda ou troca, fica a responsabilidade da Guarda Municipal de Fiscalizar.

A feira só deve acontecer após as marcações que estão sendo feita, espaços medindo 5 metros quadrado, são 24 espaços enfrente a Murada da Fabrica, tendo um total de espaço de 60 metros. No começo da feira serão colocados correntes para que os condutores e proprietários de veículos, motos e carros não evadirem a feira. Garantindo a ordem e o respeito aos feirantes e pedestre.

No dia 04 de março, a feira de troca que sempre acontece nas quartas - feira, os cidadões estarão mais tranqüilos em seus devidos lugares, comercializando o seu produto ou vendendo o seu carro e moto.

Redação e fotografias – Vanderlei Miron.



Veja mais fotografias clicando no link abaixo!














Nenhum comentário:

Postar um comentário