Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 27 de março de 2015

Em Tabira, Pedreiro perde a vida após uma descarga elétrica.


O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 8:00 horas, o pedreiro Cosmo João Bezerra, de 50 anos de idade estava trabalhando no prédio, mais conhecido pelo nome, “Bar e Lanchonete Balança Brasil” de propriedade do Senhor Dianay, localizado na Rua Antonio Pereira Amorim.

Segundo informações dos familiares, Cosmo estava acentando uma cerâmica na fachada do prédio, quando encostou a cabeça no fio de alta tensão, que alimenta o transformador da rua. Devido à carga de energia ser tão forte, Cosmo teve sua testa e rosto queimado, em seguida foi jogado de uma altura aproximada de 15 metros, onde já caiu sem vida, e sangrando muito.

Pessoas que transitavão na Avenida, ficarão chocadas com a tão brutal morte do pedreiro Cosmo.

Cosmo deixa esposa, um filho e um neto de 2 anos de idade, o corpo esta sendo velado na Rua Severino Cordeiro Do Amaral nº 65, Bairro de Fátima I.

O cortejo para o sepultamento acontecera pela manhã de sábado dia (28) as 9:00 horas no Cemitério local de Tabira, os familiares de Cosmo agradecer a todos que se fazem presente a todo o momento, levando sentimentos de solidariedade e apoio a família enlutada.

Redação & Fotografias: Vanderlei Miron.

Veja mais fotografias clicando no link abaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário