Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Erosões de terras, buracos e falta de escoamento das águas das chuvas põem em risco a vida de motoristas na PE-320.

Trevo: PE - 309 à PE - 320, Solidão á Afogados da Ingazeira.

Nossa equipe de jornalismo do Blog Miron Notícias esteve em vários locais da PE – 320, registrando fotografias sobre o descaso que vem acontecendo, entre Tabira à Afogados da Ingazeira, Tabira à São José do Egito.

Uma boa notícia para o Sertanejo, as chuvas começaram a cai neste mês de março, pois bem, a falta de fiscalização e construção de chácaras e estradas vicinais tem trazido uma dor de cabeça para o DER (Departamento de Estradas e Rodagens), qualquer alteração no solo ou nas barreiras de contenção pode trazer perigo para os motoristas que trafegam nesta Rodovia Estadual.

Com as chuvas chegando, as terras e pedras estão avançando a pista, formando lagoas escorregadias, e escondendo buracos.

Veja nas fotografias o Trevo da entrada para solidão, muita lama, o mato avançando a pista, falta de acostamento, para quem esta na PE- 320, Afogados a Solidão, falta de iluminação, sinalização precária, próximo ao trevo parte da cabeceira da ponte do Bairro de Riacho do Gado quebrada, deixando em risco pedestre e motorista.

No Sítio Santa Clara, o mato e a terra avançam para a pista, buracos que põem em risco a vida dos motoristas, a exemplo neste ultimo final de semana um motorista da Cidade de Carnaíba perdeu a vida, após o Pneu do seu carro estourar por conta de um buraco que estava coberto de água das chuvas, impossibilitando o motorista visualizar o perigo.

Redação & Fotografias: Vanderlei Miron*
  


Veja mais fotografias clicando no link abaixo!












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário