Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Feirantes aprovam mudança de feira em Tabira.


Depois de várias polêmicas e comentários a respeito da mudança da Feira da Troca, uma das maiores da região, a prefeitura de Tabira, através das secretarias de Administração e Obras e Urbanismo anunciou semana passada que a feira seria transferida para a Rua Rosa Xavier, Rua da Granja, assim como é conhecida.

A imprensa municipal esteve presente para conferir, junto aos feirantes e comerciantes, a realização da mudança, e por unanimidade houve aprovação das pessoas. Alguns comerciantes e feirantes solicitaram que houvesse melhor organização para evitar carros passando no momento da feira, pois além de atrapalhar os negócios deixa em risco a vida de muita gente.

O senhor Valdecir Rodrigues Peixe disse em seu depoimento que o local é muito bom. –“Aqui é ótimo, só espero que não mude mais”. Afirmou o comerciante.

Outro comerciante tradicional da feira, conhecido em toda região, Marcos Pedro da Silva, o popular Marcos Trocador, também aprovou a mudança da feira. –“Aqui é o melhor lugar, é de primeira, no centro, perto de tudo, tem sombra, basta organizar o trânsito.” Concluiu o comerciante.

Diversas outras pessoas aprovaram a mudança e elogiaram o novo local. O sentimento demonstrado era de mais conforto e tranquilidade, uma vez que os feirantes e comerciantes estavam apreensivos com as repercussões negativas quanto à localização da feira da troca de Tabira.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Prefeitura Municipal de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário