Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tabira: Dr. Marcílio Pires tem vida particular violada e faz desabafo.


Odontólogo Dr. Marcílio Pires, que dirigiu o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira por quatro anos, e sua esposa Paula vem sendo vítimas de uma mulher descontrolada e obcecada que vem atormentando a vida particular do casal, dessa vez raqueou  o Facebook e clonou o celular das vítimas, inclusive colocando depoimento na rede social se passando por Paula. O Dr. Marcílio utilizou o Facebook de uma amiga para justificar o que estava ocorrendo e informar aos familiares e amigos o transtorno que esta mulher vem lhe causando.

Por telefone, o Odontólogo autorizou a reprodução de seu desabafo no Blog do Cauê Rodrigues. Leia e o compreenda!

-"Pois é amigos, amigas, simpatizantes e familiares. Tivemos nosso celular clonado,nosso facebook e nosso E-mail raqueados. Foram feitas postagens cruéis, mentirosas e falsas, como se fossem da minha esposa. Tudo com o objetivo de nos separar. Já tomamos as providências cabíveis e conseguimos bloquear nossas contas na internet. Tem gente pra tudo nesse mundo de DEUS. Informamos que está tudo bem entre nós e a cada dia nos gostamos mais ainda. Vamos resistir, como estamos resistindo há oito (08) anos, para todas estas maldades infundadas e perversas.

Naturalmente a grande maioria já sabe de onde partem todas estas cafajestadas. A balzaquiana complexadíssima não pára de tentar nos destruir. Ela não percebe que quem já se destruiu foi ela mesma. Com muita fé em DEUS e esperança na justiça divina, continuamos de pé, preparados para a nova investida maléfica da grande canalha, da louca, da cobra venenosa travestida de jaleco, que deverá acontecer antes ou no dia das mães. Como ela não conseguiu ser mãe e portanto não sabe exatamente o que significa este sentimento, tripudia , desrespeita, provoca e afronta cruelmente uma mãe de duas inocentes crianças. Chega até mesmo a fazer prognósticos sombrios sobre o futuro destas duas inocentes.

Pura maldade, irresponsável e inconsequente, contaminada e intoxicada pelo ódio, não tem vida própria. Afinal de contas, uma pergunta não quer calar: de onde vem a renda para o sustento desta mulher sem emprego, sem credibilidade para ter uma clientela e sem renda aparente? quem a financia?, já que é de origem muito pobre, sem nenhum talento extra e sem nenhum privilégio físico? nem o mínimo de condição física para ter um amante que lhe mantenha ela possui, todos(as) sabem. Então de onde vem o dinheiro para manutenção de uma vida de aparência rica? com a palavra, a grande cafajeste travestida de doutora. Da nossa parte, vamos continuar firmes e cada vez mais fortes, no legítimo direito de nos defendermos de tantas maldades desnecessários. Que DEUS continue nos protegendo muito, sempre. Abraço sertanejo em todos(as)".

Marcílio Pires.

Da Redação: A mulher em questão se diz ser natural de Carnaíba e a muitos anos reside na cidade de Afogados da Ingazeira, e por uma paixão obcecada, vive até os dias de hoje causando transtorno ao Odontólogo e sua família. Lamentável!

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues*

Um comentário:

  1. loucura devia viver ainda enquanto ainda é nova. arrumar um amoôr sei la e tirar tanto desconto.

    ResponderExcluir