Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 28 de julho de 2015

Em Tabira Moradores Fazem Baixo Assinado, “Não Aceitamos a Adutora do Pajeu Passar Pela Rua Pedro Ferreira, Que Realizem o Projeto Original ao Lado da PE – 320”.


Nossa equipe de Jornalismo do SITE MIRON NEWS, foi chamada pelos moradores da Rua Pedro Ferreira da Silva, localizada próximo ao Trevo de Tabira sentido a cidade de São José do Egito, para registra uma manifestação, contra a escavação de valetas para a colocação de canos da Adutora do Pajeú.


Os moradores alegarão que o engenheiro da Empreza responsável pela realização da Obra, tenta desvia o projeto original para esta Rua. A moradora Genitania Atanazio de Oliveira, falou com a nossa reportagem é cedeu uma entrevista ao vivo para o programa A Hora das Broncas, por volta das 10:15 horas, na manhã desta segunda feira – feira dia (27/07), veiculada pela Rádio Transertaneja 96,7 FM.

“Nós moradores desta Rua Pedro Ferreira da Silva, já vínhamos observando marcações feitas com tintas por Engenheiros, não sabendo o que se tratava. Foi quando pela manhã desta segunda – feira (27/07), os moradores perceberão a movimentação de maquinas retro-escavadeira começando a cava valetas para a colocação de tubos da Adutora do Pajeú, nós intervimos é ligamos para o Secretario de Obras do Município de Tabira o Sr. Edigley Freitas, ele veio ate o local conversou com os moradores e o pessoal que trabalhava no local, interditou a Obra, ate a chegada dos engenheiros responsável para procurar resolver esta situação. Nós não queremos que esta adutora passe nesta rua, por ser uma rua extreita, passa muito próximo das casas, e ainda o mais grave passar por uma travessa desta rua. Queremos o projeto Original onde ela tem que passa ao lado da PE – 320, que pertence ao estado. Não vamos corre o risco de que um rompimento desta adutora possa colocar a vidas dos moradores é crianças em risco”. Relatou Genitania. 

Veja a seguir o vídeo e as fotos por onde passar a Adutora pelo projeto original!








Continue a ver mais fotos e a seguir veja a Rua Pedro Ferreira da Silva, que os moradores são contra a adutora passar por ela, pelo projeto atual!













































Rua Pedro Ferreira da Silva, os moradores são contra a Adutora passar por ela, pelo projeto atual!

















Assinatura dos Moradores da Rua Pedro Ferreira da Silva contra a passagem da Adutora nesta rua, e a favor da Adutora passar ao lado da PE – 320, obedecendo o Projeto original.



Redação/Fotografias/Edição de vídeos - Jornalista Vanderlei Miron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário