Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Afogados da Ingazeira: 23º BPM celebra com solenidade Dia do Soldado.


Homenagear os policiais que acumulam anos de dedicação à sociedade. Essa foi a iniciativa do comando do 23º BPM, na manhã desta quarta-feira (26), em comemoração ao “Dia do Soldado”.


A solenidade realizada na Associação Atlética Banco do Brasil, em Afogados da Ingazeira marcou a comemoração em agradecimento aos serviços prestados pelos policiais da unidade. Oficiais e praças, foram condecoradas por tempo de serviço, durante a cerimônia.


Para o Comandante do 23º BPM, Tenente Coronel, Flávio Moraes, as homenagens são uma forma de valorizar o policial, mostrando o prestigio que os profissionais têm dentro da corporação e na segurança pública. As medalhas foram dividas em três categorias: para os que completaram 30 anos de serviço, para os que possuem 20, e para os que já têm 10.


Vale informar que para receber a comenda, além do tempo de serviço, os policiais também precisam atender a requisitos, como disciplina e conduta ilibada, e não estar respondendo a qualquer processo e, é claro, ter prestado serviço de excelência à sociedade.


Também participaram da solenidade o comandante da Diretoria Integrada do Interior – Dinter II, Cel Ferreira Júnior, o Comandante do 23º BPM, TC Moraes, o Comandante da 1ª Companhia, Capitão Vieira, a Capitã Mirelly Cândido, Comandante da 3ª Companhia, o Secretário Municipal de Cultura, Alessandro Palmeira e o pastor Marcos Damasco. A cerimônia de entrega reuniu ainda familiares e colegas dos homenageados.


Fonte: Blog do Itamar França*

Nenhum comentário:

Postar um comentário