Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

AMIGOS DÃO O ULTIMO ÀDEUS AO DJ MIKAEL SALVADOR EM QUIXABA.


Autoridades como o Padre Pedro Alexandre, o prefeito Zé Pretinho, o vice prefeito Braz, os vereadores João Vianney e Helenildo Bezerra, e mais uma multidão de amigos deram o ultimo àdeus ao Deejay Mikal Salvador de Araújo (Dj Mikael Kallahary), na manhã desta sexta feira 28, na cidade da Quixaba, cidade onde residiu seus 20 anos de vida.

O cortejo seguiu de sua residencia na Praça Antônio Marinho, no centro de Quixaba percorrendo a rua Solidônio Pereira de Carvalho, Bairro Padre Cicero até o cemitério publico onde foi sepultado.

Mikael que era um dos melhores Deejays da região do Pajeú, faleceu após se evolver em um acidente de motocicleta na madrugada de quinta feira por volta da 01h00 da madrugada, sendo encontrado com seu amigo Jefferson Miguel às 05h00 ainda com vida e levados para o Hospital Regional Emília Camara em Afogados da Ingazeira onde veio a óbito.

Jefferson, de 21 anos foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru onde passou por uma cirurgia e está fora de perigo.

Fotografias / Redação – Cauê Rodrigues*


 Veja mais fotos clicando no link abaixo!












Nenhum comentário:

Postar um comentário