Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 30 de agosto de 2015

NOTA DO COMANDO GERAL DA PMPE. (30.08.15)

Quartel do Derby

Na manhã de hoje (30), três policiais militares, dois homens e uma mulher, realizavam o policiamento ostensivo motorizado, na zona Norte do Recife, quando o soldado, componente da guarnição, sacou a arma de fogo e atirou na cabeça do comandante da viatura.

O crime aconteceu no bairro de Apipucos, na mesma região, e o policial baleado foi conduzido em estado grave para o Hospital da Restauração. Já o agressor foi imediatamente preso e recolhido para o 11° BPM, em Casa Forte, onde está sendo autuado em flagrante delito. A policial, que presenciou o crime, está em estado de choque e deve ser ouvida durante a instrução criminal.

O comando da PM repudia a forma assustadora e violenta em que ocorreu o episódio e já determinou, através do Comando do 11° batalhão, onde os policiais são lotados, e do Centro de Assistência Social total apoio aos familiares do PM ferido.

O comando reconhece que o crime não choca apenas a sociedade Pernambucana, como também os cerca de 20.300 policiais militares, valorosos homens e mulheres, que na causa da segurança pública dedicam suas vidas para proteger o cidadão em todo território estadual, envergando seus uniformes e patrulhando cada região do Estado, com suas mais de 1.000 guarnições lançadas diariamente.

Coronel Pereira Neto

Comandante Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário