Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Em Tabira, secretário Allan Dias participa de reunião do Conselho de Saúde.


O secretário de Saúde Dr. Allan Dias participou de mais uma reunião do CMS - Conselho Municipal de Saúde. A reunião aconteceu na casa da Cidadania e contou com a participação dos diversos segmentos da sociedade civil organizada, AMURT, LGBT, ADET, CONDET, Pastoral da Criança.

Associação da comunidade do Espírito Santo Velho, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e representantes de Igrejas, que detém 50% dos assentos. 25% são para entidades representativas dos trabalhadores em saúde, Agentes Comunitários, enfermeiros, técnicos e 25% de representantes do governo e prestadores de serviços, conveniados ou sem fins lucrativos.

O encontro teve como objetivo analisar os encaminhamentos da última reunião, bem como discutir, coletivamente, as propostas da pauta: Ações do CMS – (Conselho Municipal de Saúde), PMAQ, ESF, TFD e Conferência Estadual de Saúde, entre outros.

No final do encontro a avaliação foi muito positiva uma vez que o secretário e CMS caminham juntos com o objetivo de buscar cada vez mais melhorias para o atendimento à saúde da população tabirense.

“Estamos sempre nos reunindo, analisando e discutindo ações que proporcionam melhor atendimento e satisfação para nossa gente. Os recursos são mínimos, mas nós esforçamos o máximo”. Finalizou o secretário Dr. Allan Dias.

Bruna Verlene - Fotografa e Repórter
Adeval Soares – Assessor
Assessoria de Comunicação – ASCOM PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário