Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Prefeito Sebastião Dias recupera Poço e beneficia comunidade rural.


O prefeito de Tabira, Sebastião Dias filho autorizou o secretário de agricultura, Beto Santos, juntamente com sua equipe, realizar o serviço de recuperação do poço artesiano no sítio Baixio de Brejinho. Ao mesmo tempo determinou a limpeza e instalação de cata-vento para beneficiar às famílias e todos os moradores da comunidade de Baixio e dos sítios adjacentes que precisarem de água. O poço, localizado na propriedade do Sr. Heleno, conhecido por Heleno Ratinho,  estava, praticamente, paralisado havia muito tempo e agora atende com melhor condição ás família da localidade.

A comunidade está em festa e aguarda comemorar com o prefeito e a equipe de governo no próximo sábado, dia 03, a partir das 9 da manhã, quando está sendo oficialmente entregue aos moradores.

O secretário Beto Santos ficou encantado com a alegria da comunidade.

‘‘É muito gratificante poder proporcionar às pessoas o que elas precisam. A água é uma riqueza de valor incalculável. Esse problema era antigo, todos prometiam resolver, mas só o prefeito Sebastião Dias com a sensibilidade da poesia solucionou.” Destacou o secretário Beto Santos.

Bruna Verlene - Fotografa e Repórter
Adeval Soares - Assessor
Assessoria de Comunicação – ASCOM PMT

ARQUIVO MIRON NEWS*

Foto: Jornalista Vanderlei Miron
Sec. Agricultura Beto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário