Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 29 de novembro de 2015

Segurança Pajeú Contem Principio de Incêndio em Barraco Próximo a DP em Tabira.

A equipe de vigilância motorizada da Segurança Pajeú, recebeu uma ligação da Sr. Ivete, as 2:25 da madrugada deste domingo dia (29/11), informando que o barraco pertencente a Sr. Maria Gloria Alves, de 55 anos, moradora da COHAB, estava saindo bastante fumaça.

De imediato o Vigilante Vanderlei Miron e Ivanilson que estava de plantão se dirigirão ate a Avenida Laudemiro José da Rocha, onde avistarão muita fumaça do Barraco, que fica a poucos metros da Delegacia de Policia Civil em Tabira Sertão de Pernambuco.

De imediato perguntei a Sr.ª Ivete onde fica a casa do proprietário, não sabendo informa, de imediato pedi algo que pudesse estoura o cadeado, foi então que a Sr.ª Ivete trouxe um martelo, sendo utilizado por Vanderlei para estoura o cadeado.

“Após conseguir abri a porta do barraco, encontrei muita fumaça, de imediato verifiquei que se tratava de um fogão de duas bocas e que uma dessas bocas estava ligado, causando chamas para panela de preção que queimava saído bastante fumaça, desliguei o registro do botijão de Gás, e retirei para fora a panela de pressão, a nossa equipe também contou com apoio da Guarda Municipal que chegou em seguida após o nosso chamado via telefone celular.

O fogo contido, buscamos informações onde morava a Sr. Maria da Gloria, encontrado o endereço da proprietaria, que veio ate o local e fechou o barraco, agradeceu o empenho da Segurança Pajeú. Confira as fotos a seguir pelas lentes do Site Miron News.








Sr. Gloria, Vigilante Vanderlei, Sr. Ivete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário