Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Em Tabira, Secretaria de Educação capacita Merendeiras e Serviços Gerais


Aconteceu na manhã de terça-feira, dia 02, no auditório da secretaria municipal de Educação o 1º encontro com as merendeiras e o pessoal de serviços gerais que estarão trabalhando na rede de ensino durante o ano letivo.

A capacitação foi ministrada pela psicóloga Márcia Amaral e a nutricionista Geane Ramos.

O prefeito Sebastião Dias compareceu na abertura do encontro, acenou para todos, mas não estava com condição de falar devido problema de saúde. O gestor foi acometido pela Chikungunya.

A secretária de Educação, professora Aracelis Batista, cumprimentou a todos e em sua fala solicitou compromisso com o trabalho, melhor atendimento e mais empenho.

“É com muita alegria que começamos mais um ano letivo. Sejam todos muito bem vindos. Peço encarecidamente a cada um trabalhador que desenvolva sua função com compromisso e alegria para pudermos oferecer mais qualidade e melhor prestação de serviço as nossas crianças e a toda a população”. Concluiu a secretária.

A equipe responsável pela capacitação trabalhou o tema: Direito e Responsabilidade no Ambiente de Trabalho. Enfatizando que o compromisso e a alegria devem estar presentes em todas as escolas da rede municipal de ensino.

A nutricionista Geane Ramos disse que o encontro foi muito proveitoso e ficou firmado entre os presentes o compromisso com o trabalho e a dedicação na prestação de um melhor atendimento, bem como o acolhimento a todos, especialmente, às crianças.

A coordenadora do setor de merendas, Dulcineide Lima, falou que o encontro focou o investimento na coletividade e na alegria do atendimento ao público.

Assessoria de imprensa – ASCOM PMT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário