Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PLANTÃO DA PM-PE, CARNAVAL ANO 2016 EM TABIRA

Menor de 13 anos é detida com canivete no carnaval de Tabira


A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando foi solicitada por populares os quais informaram que a Menor Infratora E. C. do N. 13 anos, moradora da Cohab estava armada com um canivete no foco do evento Carnavalesco. A menor foi abordada sendo apreendido com ela um 01(um) Canivete de aproximadamente quatro polegadas. A Menor Infratora foi apreendida e apresentada na DP.

Menor tenta entregar maconha para detento na cadeia de Tabira


A Guarda da Cadeia Pública recebeu da Menor Infratora P. I. S. L. 16 anos, solteira, desocupada uma bolsa de pães para o detento Cleyton Thiago da Silva, após a revista os policiais encontraram 05(cinco) papelotes de Maconha dentro dos pães. Ao ser indagada sobre a droga a Menor Infratora informou que uma mulher entregou os pães e que ela desconhece a mulher. A Menor foi apreendida e juntamente com a droga foi apresentada na DP.

Policia encontra maconha em refeição de detento na cadeia de Tabira


A Guarda da Cadeia Pública recebeu de um moto-taxista uma refeição que seria para o Detento A. F. M. de L. 20 anos, solteiro, desocupado, onde os policiais encontraram 05(cinco) tabletes prensados de Maconha dentro de um pão Frances. No momento em que realizavam a revista, o moto-taxista evadiu-se não sendo identificado. O suspeito (Detento) foi conduzido a DP.  

Padeiro tem moto apreendida em Tabira


A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou o imputado D. C. N. 21 anos, amasiado, padeiro trafegando na motocicleta HONDA CG 125 TITAN, azul, 1999, sem placa de identificação e com o cano de escape causando muito barulho, perturbando o sossego na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro de Fátima II. O imputado foi detido e a motocicleta apreenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário