Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 10 de março de 2016

Adolescente coloca corpo para fora do ônibus escolar e tem a cabeça decepada por um poste


Na manhã desta última quarta-feira (09) uma adolescente de 14 anos teve a cabeça decepada dentro de um ônibus após colocar a cabeça para fora na localidade conhecida por Vila Luciene em Barra de São Francisco (250 km de Vitória).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a aluna da Escola João Bastos da Rede Municipal de Educação do município identificada como Kailany Karlla Lino, teria entrado no ônibus de transporte escolar e em determinado momento a menina colocou a cabeça do lado de fora da janela do veículo para conversar com algumas colegas que estavam de fora.

Quando o ônibus saiu bem próximo a um poste, a cabeça da vítima foi prensada contra este poste e acabou sendo decepada.

De acordo com o delegado plantonista do município Tarsis Gondim, no local onde ocorreu o acidente não há acostamento e uma pequena vala que tinha na pista fez com que o veículo se inclinasse e a parte de trás onde estava a menina encostou no poste onde sua cabeça foi cortada pela parte de metal que sustenta o vidro do ônibus. O corpo da garota ficou dentro do veículo enquanto a cabeça ficou caída na pista.

Devido a revolta dos moradores, o motorista do ônibus fugiu do local, mas posteriormente foi até a delegacia para prestar depoimento.

O avô e a mãe da jovem que chegaram no local do acidente passaram mal ao ver a cena e tiveram que ser levados ao Pronto Socorro do município.

O delegado concluiu ainda que inicialmente o motorista não vai responder por nenhum crime. 

“Não vi nenhuma conduta errada por parte do motorista, já que segundo colegas da vítima, ele a teria alertado antes e por conta do desnível que tem na pista, ele acabou arrancando o veículo e causou a fatalidade”, diz Tarsis.

Fonte: www.kelsonarts.com.br


 Atenção Imagens muito fortes! Para continuar clicar no link abaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário