Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 2 de março de 2016

Bandidos explodem agência bancária e levam medo para São José de Espinharas


Os estrondos na madrugada desta quarta-feira, dia 02, puderam ser ouvidos em diversas localidades da cidade de São José de Espinharas. Vários tiros também foram disparados no mesmo instante por volta das 03h00.

Foi o início do roubo a agência do Banco Bradesco realizado por um bando fortemente armado e usando um veículo Chevrolet, modelo Astra, cor vermelha que estava em alta velocidade pelas ruas da pacata cidade da região metropolitana de Patos.

Ao deixarem a cidade de São José de Espinharas após efetuarem o roubo, os bandidos tomaram destino ignorado por uma estrada vicinal e atearam fogo ao carro usado no roubo. Os criminosos espalharam grampos de ferro pela estrada para evitar que fossem perseguidos. Ainda não foi divulgado o valor subtraído da agência bancária.

O mesmo bando criminoso é suspeito de praticar um assalto em uma fazenda do Município de Timbaúba (RN) onde se roubou dois carros para facilitar a fuga.

Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso, no entanto, diligências com guarnições da polícia da Paraíba e do Rio Grande do Norte estão sendo realizadas.

Jozivan Antero – Patosonline.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário