Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 7 de março de 2016

EM TABIRA, SEBASTIÃO DIAS ENTREGA POÇO ARTESIANO Á COMUNIDADE DE BARREIROS I


O prefeito de Tabira Sebastião Dias Filho (PTB), reuniu moradores de Barreiros I, juntamente com secretários, coordenadores, diretores e demais funcionários da gestão municipal para entrega mais um Poço Artesiano à comunidade de Tabira, desta vez, na comunidade de Barreiros I, no final da tarde de sábado, dia 05 de março.


Em sua fala o secretário Beto Santos elogiou a iniciativa do governo municipal em atender aos moradores que tanto sofriam com a falta d’água e agora todos têm o liquido precioso em abundância e com excelente qualidade. Lembrou de agradecer ao empresário Zé da Sulanca por ter permitido perfurar o poço em seu terreno e doar à comunidade.



Vários moradores estiveram presentes e festejaram as ações da gestão na comunidade, agradecendo pela pavimentação já concluída em 04 ruas e o poço artesiano para beneficiar a todos. Era visível a alegria e satisfação dos moradores.


– “Não temos nem palavra para agradecer ao prefeito Sebastião Dias por tudo que ele fez por nossa gente. Que Deus ilumine e proteja.” Falou a senhora Antônia, uma das representantes dos moradores.

O prefeito Sebastião Dias em sua fala disse que seu desejo é estender essas ações por todo o município e que está trabalhando para melhorar a vida das pessoas.

“Venho com muita alegria a esta comunidade dizer que trouxemos mais uma ação para todos e pedir que cuidem do poço com todo carinho e amor. Nosso desejo é estar levando a todas as comunidades ações que melhorem a vida das pessoas, infelizmente não temos essa condição, todos sabem como pegamos o município e sei também que todos têm consciência de que estamos trabalhando e mudando a vida de muita gente com as pequenas, mas incalculáveis ações” Destacou o prefeito.



O poço artesiano foi perfurado com recursos oriundos do FEM 2013 - Fundo de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios. A comunidade fez um grande banquete para festejar a realização de mais um sonho.

Assessoria de Imprensa – ASCOM PMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário