Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 23 de março de 2016

MINISTRO DA JUSTIÇA DETERMINA QUE FORÇA NACIONAL REFORCE SEGURANÇA DE TEORI



O ministro da Justiça, Eugênio Aragão, determinou nesta quarta-feira, 23, que a Força Nacional, a Polícia Federal, além do Gabinete de Segurança da Presidência da República reforcem a segurança dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A própria polícia do STF também está em alerta máximo.

Ministro Teori Zavascki STJ

Medida foi tomada depois que um grupo intitulado La Banda Vida Loka fez ataques em frente à residência do ministro Teori Zavascki, depois que ele determinou que o juiz Sérgio Moro remeta para o STF o caso relacionado ao grampos ilegais de conversas entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Relator da Lava-Jato no Supremo, Teori não derrubou a decisão do ministro Gilmar Mendes, que suspendeu a posse de Lula como ministro da Casa Civil, mas revogou o trecho da decisão que determinava que as investigações sobre Lula ficassem com Moro.

Liderados pelo grupo La Banda Loka Liberal, os manifestantes penduraram faixas no portão em frente à residência do ministro Teori Zavascki, onde se lia frases como “Teori Zavascki pelego do PT” e “Teori traidor”.



Fonte: brasilpagina1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário