Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 29 de março de 2016

PAULO CÂMARA LIBERA 4 SECRETÁRIOS PARA VOTAR A FAVOR DO GOLPE


Pernambuco 247 - Com o PMDB desembarcando da base governista e a sombra do afastamento da presidente Dilma Rousseff cada vez maior, parlamentares afastados dos cargos a que foram eleitos e que estão ocupando cargos no Executivo agora querem assumir o protagonismo na corrida pelo impeachment.

Somente em Pernambuco, quatro secretários estaduais que têm mandato de deputado federal devem pedir demissão para voltar à Câmara e votar a favor do afastamento de Dilma. Após cumprirem "a tarefa" eles deverão retornar aos seus respectivos cargos no governo.

O aval para a saída dos secretários foi dado nesta semana pelo governador Paulo Câmara (PSB). Com a sinalização positiva os secretários de Planejamento, Danilo Cabral, Turismo, Felipe Carreras, Cidades, André de Paula, deverão retomar suas atividades parlamentares às vésperas da votação do impeachment. O secretário dos Transportes, Sebastião Oliveira, deverá se reunir com o governador nesta quarta-feira (29) para tratar do assunto.

Embora o PSB ainda não tenha definido oficialmente que votará pelo impeachment da presidente, Danilo Cabral e Felipe Carreras já anunciaram que votarão pelo seu afastamento. André de Paula, que integra o PSD, já sinalizou que também deverá votar pelo impeachment, apesar da legenda permanecer na base aliada. Já Oliveira diz que deverá definir o seu voto somente após conversar com a direção nacional do PR.

Com a saída relâmpago dos secretários e os seus respectivos retornos à Câmara, os suplentes Augusto Coutinho (SD), Cadoca (sem partido), Raul Jungmann (PPS) e Fernando Monteiro (PP) perderiam temporariamente a vaga. Tanto Coutinho como Jungmann são favoráveis ao impeachment. Já Cadoca e Monteiro ainda não se posicionaram sobre o assunto.

Os que querem a volta do atraso em Pernambuco! 

 
O Problema também não foi resolvido.

Barragem do Rosário chega a 0% de capacidade de água (16/07/2015).

Adultora do Pajeú chega em São José do Egito.
Dilma inaugura primeira etapa do Sistema Adutor Pajeú


Adutora do Pajeú chega em Serra Talhada, Calumbi, Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Tabira, São José do Egito, Tuparetama.
O Governador Paulo Câmara vira as costas para esses projetos é libera seus secretários para votarem contra a Presidenta Dilma, que tanto fez pelo pajeú, acorda irmãos Pernambucanos!


BISPO DE CRATEÚS DIZ QUE CNBB NÃO APÓIA GOLPE NO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário