Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 9 de março de 2016

PREFEITO SEBASTIÃO DIAS ENTREGA MAIS 02 VEÍCULOS A POPULAÇÃO TABIRENSE


O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, sob a responsabilidade do secretário Dr. Allan Dias, entrega nesta quarta, dia 09/03, mais 02 veículos a população tabirense. Os carros são 02 Pálios, motor 1.0, cor branca e foram adquiridos através de Processo Licitatório no valor de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais). Os recursos foram oriundos da emenda parlamentar do ano de 2013 dos senadores Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos (à época), registrada no convênio 10687.065000/1130-07 e atenderão especificamente ao Programa Saúde da Família.

Segundo o secretário de Saúde, Dr. Allan Dias, com a conquista dos veículos o município, além de aumentar e melhorar sua frota está economizando, pois havia a necessidade da lotação de carros para conduzir os profissionais da Saúde.

Com a aquisição dos veículos a gestão do prefeito Sebastião Dias, em 03 anos e 02 meses de governo conseguiu, praticamente, dobrar a frota municipal.

O prefeito Sebastião Dias agradeceu ao secretário de Saúde pelo empenho e aos parlamentares Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos por terem ajudado ao município com a destinação da emenda.

A emenda parlamentar foi destinada para aquisição dos veículos e diversos equipamentos para o Programa Saúde da Família.

Assessoria de Imprensa – ASCOM PMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário