Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 15 de março de 2016

PREFEITURA DE TABIRA APOIA O CAMPEONATO DE FUTEBOL NO POVOADO DA BORBOREMA


A prefeitura de Tabira, através da Diretoria de Esportes, sob a responsabilidade do diretor de esportes Diomedes Rocha, juntamente com os clubes de futebol, amigos e comércio local do povoado da Borborema, realizou a abertura do 8º Campeonato de Futebol da Borborema, na tarde de sábado, com o jogo entre Vasco da Inveja x Portuguesa do Boqueirão, placar de 0x0. Muita gente esteve presente prestigiando a festa futebolística na comunidade.

No domingo mais uma bela partida de futebol envolveu Juventos do Caldeirão x Internacional do Sítio São Miguel, com o placar de 1 x 0 para a equipe do Internacional.

No próximo sábado, a partida de futebol será entre Internacional da Cachoeira x Juventude do sítio Inveja. Terá também o bingo de um carneiro para ajudar nas despesas da competição. E no domingo, dia 20/03, jogarão Vasco da Inveja x São Paulo do sítio Morato.

Este ano será homenageado o sr. José Eraldo, conhecido por Zé Cega, Zé de Cirila, Zé da Sociedade, desportista, ex-atleta e grande incentivador da prática futebolística na comunidade.

Assessoria de Imprensa – ASCOM PMT.

Veja todas as imagens clicando no link abaixo!













Nenhum comentário:

Postar um comentário