Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 8 de março de 2016

PREFEITURA DE TABIRA FESTEJA DIA INTERNACIONAL DA MULHER


A prefeitura de Tabira, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, Coordenadoria da Mulher e demais programas sociais, CREAS, CRAS I e II e Bolsa Família, esteve na noite de domingo, dia 06 de março, comemorando o Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu às 20h na Praça Gonçalo Gomes e contou com a participação de um bom público.

A secretária de Desenvolvimento Social e 1ª Dama, Iêda Maria Guedes de Mélo e Dias, parabenizou a todos os presentes, especialmente, as mulheres e disse que pelo 4º consecutivo estava festejando a data tão significativa.

A psicóloga Carla Santos do Núcleo de Apoio às Mulheres do Ministério Público de Pernambuco cumprimentou os presentes e disse que Tabira está de parabéns pelo trabalho desenvolvido com as mulheres.

A coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Sione Santos agradeceu o apoio e a presença de todos, lembrou ainda do trabalho realizado em defesa dos direitos e das ações desenvolvidas pelo GT – Grupo de Trabalho.

O prefeito Sebastião Dias cumprimentou o público e presenteou às mulheres com a estrofe:

De uma costela Deus fez,
A mulher com faces belas.
Mil costelas que eu tivesse
Doaria todas elas
Pra o mundo ter mil mulheres
Feitas das minhas costelas.

Esse ano os troféus foram para: Rejane Véras, Wilma Marques, Fernandina Pereira, Zeza Almeida, Socorro Leandro, Maria Luzinete Pereira, Marly Ferreira, Irany Guedes, Maria Gomes, Genicleide Soares, Andreia Miron, Terezinha Ribeiro, Neide Siqueira, Cleide Siqueira, Tilinha, Neves Leonardo, Gracinha Paulino, Auxiliadora Pessoa, Rosângela Alves, Rita Fortunato, Sione Santos, Simone da Silva e Antônia Pedro Miron.

As homenageadas receberam troféus e flores e foram distribuídas flores e lembrancinhas para todas as presentes.

Poetisas da APPTA – Associação dos Poetas e Prosadores de Tabira – Maria Rita, Ângela Patrícia e a presidenta Elizângela Soares falaram e declamaram poesias alusivas ao tema MULHER. O teatro de Recife, 

em parceria com o Ministério Público, deu um show na apresentação da peça Rosa Gente, Rosa Flor, abordando a lei Maria da Penha, interagindo e divertindo a plateia presente.

Assessoria de Imprensa – ASCOM PMT.

 Mais Foto - Jornalismo clica no link abaixo!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário