Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 20 de março de 2016

Senador Humberto Costa se faz presente na posse da nova Diretoria do Sindicato de Tabira


Na posse da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tabira, realizada ontem sábado as 20 horas no dia (19/03/2016), o Senador Humberto Costa se fez presente, para levar a sua mensagem a nova diretoria, e aos trabalhadores rurais de Tabira.

Na oportunidade antes da abertura da solenidade de posse da nova diretoria, o Senador Humberto Costa concedeu uma entrevista para a nossa redação do Site Miron News, confira a matéria a seguir!



Em continuação, tivemos a oportunidade de entrevistar o Presidente da CUT, o Sr. Carlos Veras, que também leva a sua mensagem aos trabalhadores Rurais de Tabira, confira a matéria a seguir!



Na solenidade de posse o Odontólogo Dr. Marcílio Valadares Pires também foi convidado a fazer parte da mesa, e ao discursa deixou sua mensagem a nova diretoria e aos trabalhadores rurais de Tabira, confira a matéria a seguir!



Na continuação também deixou a sua mensagem o Sr. Aristides Santos Presidente da CONTAG, confira a matéria a seguir!



Em continuação o Senador Humberto Costa leva a sua mensagem ao público presente na solenidade de posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tabira, vamos ouvir!



E por fim o discurso do Presidente do Sindicato já reempossado pelo 2º mandato, o Sr. Maurício Bezerra, vamos ouvir a mensagem!





 Continue a ver mais fotos clicando no link abaixo!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário