Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

VIOLENCIA DOMESTICA EM TABIRA, A GM DE TABIRA É SOLICITADA


Na manhã de terça-feira dia (26/04/2016), às 9h00min durante trabalho de rotina da GM, o efetivo ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), foi solicitada via celular, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Alberto Cordeiro Pessoa, Bairro João Cordeiro, Tabira - PE.

Chegando ao local informado, encontrou o envolvido – I, E. J. M. A., 24 anos, solteiro, profissão N/I, naturalidade N/I, sentado em frente à residência da vítima. Ao ser questionado sobre sua companheira, o mesmo relatou que ela se encontrava dentro de casa.

A GM chamou à vítima, envolvida – II, M. S. L., 22 anos, solteira, do lar, natural de Afogados da Ingazeira PE, onde a mesma relatou que há sete anos vivia com E. J. M. A., e que haviam se separado a aproximadamente há dez dias.

E quando a vítima (envolvida – II) foi conversar com o acusado (Envolvido – I) sobre a guarda de sua filha mais nova que se encontra em São Paulo, com a mãe do acusado, o mesmo começou a agredi-la com socos e empurrões, causando-lhe lesões nos braços.

A vítima (envolvida – II) ainda informou que não foi a primeira vez que o acusado (Envolvido – I) havia lhe agredido.

Diante dos fatos o efetivo conduziu às partes até a DPC local para serem tomadas às medidas legais cabíveis.

Ao chegar à Delegacia o acusado a ameaçou-a, na presença do efetivo da GM como também do agente de plantão.

Sendo assim o mesmo ficou detido à disposição da autoridade policial.

Fonte: Guarda Municipal de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário