Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 9 de abril de 2016

Acidente com vitima fatal em Iguaracy


A GT local foi informada que na  PE 275 nas proximidades do distrito de Jabitacá, Município de Iguaracy-PE havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima envolvendo uma bicicleta e uma moto.

Quando o policiamento chegou ao local, a vitima A. de S. 54 anos, residente no  e o acusado A. de S. 54 anos, residente no Distrito de Jabitaca já havima sido socorridos para o Hospital Regional Emília Câmara da cidade de Afogados da Ingazeira-PE, onde a vítima veio a óbito.

Segundo as testemunhas a vítima trafegava em uma bicicleta na PE-275 sentido Tuparetama/Distrito de Jabitacá, e o imputado que trafegava no mesmo sentido o atropelou batendo na traseira da bicicleta, ainda segundo as testemunhas o imputado encontrava-se com visíveis sintomas de embriagues alcoólica e que o mesmo é deficiente, surdo e mudo, e não possui CNH ou PPD e conduzia uma motocicleta Honda Fan 125, cor vermelha, placa KJS 2053.

O acusado ficou sob cuidados médicos e os veículos envolvidos no acidente foram repassados para familiares. A ocorrência foi registrada na DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário