Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

EM PROGRAMA DE RÁDIO, ANCHIETA PATRIOTA DIZ SER CONTRA IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA


O Assessor Estadual da Casa Civil e ex-prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, disse durante entrevista em uma emissora de Rádio de Afogados da Ingazeira, que é contrário ao impeachment.

“Sou contra o impeachment, é um questão mais política, não vejo motivo para tirar a Presidente Dilma, o momento é de união dos políticos, acho que é o bom censo, considero Lula o maior Presidente do País, acho importante a união de todos, o impeachment não tem algo concreto, me posiciono desta forma dentro do partido, tenho direito de me expressar contrario a decisão do PSB, esta é minha posição”.

Perguntado se já tinha comunicado ao Secretário Danilo Cabral, que vai votar a favor do impeachment, Anchieta respondeu: “Já disse a ele meu posicionamento, agora ele tem o direito de seguir a orientação do partido”, tenho 59 anos não deixarei de tomar meus posicionamentos. Mantenho uma amizade e respeito com Danilo, sem problemas”.

Ele acrescentou que a alegação das pedaladas fiscais não é suficiente para ato extremo. “Se fôssemos tirar governadores por pedaladas. Mas não tem crime de responsabilidade, não vejo motivo pras isso. Tenho a liberdade do meu partido. O momento deveria se de união, bom senso e equilíbrio. O caminho está errado”.

Disse Anchieta Patriota que governou Carnaíba por dois mandatos e apoiou Danilo Cabral para deputado federal nas ultimas eleições em Carnaíba, Flores, Quixaba e outras cidades do Pajeú.

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário