Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Nota de esclarecimento do prefeito de Tabira, Sebastião Dias


Diante dos ataques grosseiros de quem não tem compromissos com a verdade e de forma odiosa propaga mentirosa a respeito da minha atuação na construção do processo eleitoral 2016, venho por meio desta nota esclarecer á população tabirense, que:

-Desde que chegueie m Tabira, meu objetivo é primar pela ordem e pelo respeito na construção de uma sociedade mais justa e humana, pois sempre atuei, ao lado de Iêda, minha esposa, na luta e na defesa dos menos favorecidos;

-Sempre participei de forma atuante dos movimentos sociais, culturais, políticos e religiosos.

-Durante minha trajetória assumi diversos cargos: diretor de Cultura, secretário de Cultura, presidente doTabira Campestre Clube, presidente da Associação dos Universitários de Tabira, Água Branca e Solidão (ASSUNTABS), vereador por dois mandatos e prefeito.

Portanto, venho publicamente repudiar os comentários proferidos pelo pré-candidato Tote Marques acusando-me de negociatas políticas em troca de apoio para minha reeleição.

Com base no que foi dito na entrevista ao programa Cidade Alerta, na Rádio Cidade FM, na manhã desta quinta-feira (28), repudio veementemente o comentário mentiroso e difamatórioa respeito da minha atuação política.

Afirmo ao aspirante a pré-candidatoque os valores citados por ele, para cooptar pessoas, beneficiaria muitos cidadãos e cidadãs com a pavimentação de várias ruas, o que, com certeza daria muito mais retorno à gestão, pois nossa meta é atender as necessidades da população que precisa do poder público.

Encerro salientando que a sociedade Tabirense conhece a minha conduta, da minha esposa e dos meus filhos e sabe muito bem avaliar a conduta de quem, ora tenta aparecer denegrindo minha imagem.

Ninguém consegue chegar ao topo da escada, sem pisar nos seus degraus com humildade e a melhor maneira de escrever a sua própria historia é respeitando os que fazem história.

Atenciosamente,
SEBASTIÃO DIAS FILHO
Prefeito de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário