Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 21 de maio de 2016

Moradores dos Barreiros I Agradecem ao Prefeito Sebastião Dias Por Mais Uma Rua Calçada


Na tarde deste sábado (21), o prefeito Sebastião Dias Filho esteve inaugurando mais uma rua, Rua Projetada um (1), localizada nos Barreiros I.

Estiveram presentes, equipe de governo e moradores da referida comunidade.

O Odontologo Marcílio Pires parabenizou o Prefeito Sebastião Dias por mais uma ação realizada no Governo, ouça a seguir as palavras do Dr. Marcílio Pires direcionada ao público presente.


Na continuação da solenidade, a Secretária de Cultura Gracinha Paulino, se dirigiu ao público parabenizando a todos por mais uma conquista nesta comunidade, ouça a seguir!


Esteve também presente na solenidade de inauguração o Vereador Mario Amaral, ouça a seguir as palavras do Vereador no ato da inauguração.


Um dos moradores desta Rua Projetada Um (1), o Sr. ‘Nena’ agradeceu ao prefeito Sebastião Dias pela realização deste calçamento.

“Para algumas pessoas é apenas uma rua estreita, mas para nós moradores desta comunidade é uma grande avenida”, sendo aplaudido pelo público presente. Ouça a seguir todo o discurso do morador (Nena) desta rua!


E por fim a palavra do Prefeito Sebastião Dias Filho. Ouça a seguir!


Após a inauguração da rua, a palavra ficou facultada para o público presente, sendo usada pelo ex-vereador Tadeu Sampaio.


Edição de áudio e Fotojornalismo; Vanderlei S. Miron








Veja mais fotojornalismo clicando no link abaixo!

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário