Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 25 de setembro de 2016

Evangelista da Assembleia de Deus de Tabira Recebe o Título de Cidadão Maraialhense


O Evangelista Eraldo Pereira do Nascimento, responsável pelos trabalhos de evangelização da Assembleia de Deus de Tabira – PE, sob a Direção do Pastor Presidente Ailton José Alves, da Assembleia de Deus em todo Estado de Pernambuco. Recebeu da Câmara de Vereadores da Cidade Maraial, Mata Sul do Estado de Pernambuco, o Titulo de Cidadão de Maraialhense.


O Evangelista Eraldo Pereira, saiu de Tabira, em caravana com esposa, filhos, genros, Presbíteros, e irmãos na fé. Na ultima sexta-feira dia (23), com destino a Maraial – PE, onde faltando alguns Km, foi recepcionado pela população, com uma carreata de motos e carros ate a Câmara de Vereadores de Maraial.






Os nove (09) representantes do Poder Legislativo lhe concederam por unanimidade o Título de Cidadão Maraialhense, o Projeto de Lei foi de autoria do Presidente da Câmara de Vereadores José Rosivaldo, com aprovação dos demais seletíssimos Vereadores:

1º José Rosivaldo – Presidente da Câmara de Vereadores
2º Toninho Marçal
3º Dimas Gomes
4º Irmão Geno
5º Néa Oliveira
6º Moacir Mendes
7º João Carlos
8º Professor Lucivaldo
9º Carlinhos de Seu Rei

Com as presenças de Marcio Mastroiani Assessor do Senador Humberto Costa, e do Deputado Estadual Joel Harpa.

Devido o seu trabalho quando ficou a frente da Assembleia de Deus naquele município (2006 A 2014), e fez um grande trabalho social e espiritual naquela Igreja, um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao povo de Maraial.

Um homem honrado escolhido de Deus, e querido por todos, tem se dedicado e honrado o seu ministério.


Nós tabirenses temos a honra de conhecer este homem, que tem dedicado a sua vida em evangelizar o povo, quem não conhece este homem, vá ate a Igreja Assembleia de Deus de Tabira próximo a Agência dos Correios, e com certeza através deste homem de Deus tem uma mensagem para você, toda a gloria, honra e louvor é para Deus, mais o mérito e a responsabilidade de estar a frente da obra de Deus, é permitida pelo Criador, homem digno de reconhecimento de seu trabalho para com a obra de Deus.

Nossa Redação do Site Miron News, sob a responsabilidade deste Bacharelado em Comunicação Social, Jornalista Vanderlei Silva Miron DRT 5970, teve a honra de ser convidado para estar presente e registra este momento especial, mais por motivos de saúde não pode esta nesta solenidade, mesmo assim através de seu genro Jobson Eduardo da Silva Firmino, agradecemos pelas fotos, vídeos e informações enviadas, e a consideração para com este instrumento de Comunicação.

Ao Evangelista Eraldo Pereira da Assembleia de Deus de Tabira parabéns por este reconhecimento (Titulo de Cidadão de Maraial – PE), e ao Pastor Presidente Ailton José Alves da Assembleia de Deus Sede no Recife – PE, os meus sinceros agradecimentos por enviar este tão abençoado homem de Deus para Tabira, que por onde passa conquista cada vez mais almas para Jesus.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário