Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Um Grande Livramento ao Candidato a Vereador de Tabira



Por volta das 13h00min de ontem terça-feira dia (27), O candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores de Tabira – PE, Eraldo Moura, transitava dirigindo a sua moto na Avenida Raul Pereira Amorim, Centro da pacata cidade de Tabira – PE. Quando escutou um barulho, em frações de segundos Deus protegeu Eraldo de ser esmagado por um poste, que veio a cair encima da sua moto.

Leia a seguir com mais informações deste acidente, Registro de Ocorrência realizada pelos policiais em serviço da ROCAM.


Ao realizar rondas na cidade a equipe da ROCAM se deparou com um acidente de trânsito, onde um caminhão Volvo FH 12420, de cor prata, placa KFY 1481, da empresa CPM construtora LTDA que transportava uma retro escavadeira, era dirigido pelo envolvido Três (03) B. J. S., 32 anos, casado, motorista, Residente no centro de  Jupi-PE., o qual ao chegar próximo a Loja Mega Modas, a retro escavadeira bateu em um cabo de aço da empresa Oi, vindo a derrubar dois postes da Celpe, onde um desses postes atingiu a moto Honda BIZ, de cor verde, ano 2004, placa KGQ 3912 na qual estavam as duas (02) vítimas, A. E. C. M., 38 anos, casado, vendedor, e E. L. A. S. M., 38 anos, casada, Agente de saúde, Residente no Bairro de Fátima I, Tabira – PE, que passavam pelo local naquele momento.

As vitimas foram socorridas para o hospital local sofrendo apenas ferimentos leves, a ocorrência foi repassada a DP local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário