Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Delegado João Lins comenta últimas prisões que ocorreram na 22ª Delegacia de Homicídios de Guaranhuns


Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns prenderam quatro pessoas nos últimos dias, acusadas de praticarem homicídios. O delegado João Lins, titular da referida delegacia, comentou as últimas prisões e agradeceu o apoio que tem recebido da população em relação das prisões.

Trabalhar investigando homicídios não é tarefa fácil para a polícia, pois se encontra muito receio da população em ajudar os investigadores. Um dos principais motivos é o medo do assassino ficar sabendo que a tal pessoa contribuiu com informações a polícia e que por vingança venha lhe praticar algum mal.

Mas devido ao trabalho realizado pela 22ª DPH, esses policiais tem obtido muito sucesso, levando diversos criminosos à prisão. A população de Garanhuns tem contribuído de forma significante através de denúncias anônimas e aplicativo de mensagens disponibilizado pela delegacia para ajudar nas investigações, uma vez recebida essas denúncias, a equipe tem mantido as informações no mais absoluto sigilo o que leva a confiança da população nesta equipe que vem efetuando prisões de forma significante, tirando assim criminosos perigos de circulação e levados à prisão.


Na última sexta-feira (14/10) a equipe da 22ª DPH recebeu informações que o homem acusado de matar a companheira na Comunidade Quilombola do Castainho em Garanhuns se encontrava nas proximidades de uma residência no bairro de Manoel Chéu, isto por volta das 20h30, mas os policiais se encontravam em casa, devido a delegacia fechar às 17h, mesmo no seio da família os policiais não mediram esforços, de imediato foi montada uma equipe de policiais e se deslocaram ao endereço denunciado e obtiveram êxito na prisão do acusado. Casos como este são vistos com frequência nesta delegacia que merece nossos elogios como também da população de Garanhuns. Mas infelizmente o Estado que deveria aparelhar melhor nossa polícia não dá as mínimas condições de trabalho, levando assim todos forçarem uma greve, como vista nesta quinta-feira (20), para poderem obter melhores condições de trabalho.

Últimas prisões:

HOMEM ACUSADO DE PRATICAR DOIS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA EM 2003 É PRESO POR POLICIAIS DA 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIO DE GARANHUNS/PE

MULHER QUE MATOU COMPANHEIRO A GOLPE DE FACA É PRESA POR POLICIAIS DA 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIO DE GARANHUNS/PE

ANGELIM: HOMEM MATA COMPANHEIRA E É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

PRESO O ACUSADO DE MATAR A COMPANHEIRA ASFIXIADA NA COMUNIDADE QUILOMBOLA DO CASTAINHO, EM GARANHUNS/PE

Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário