Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Família de sargento da PM é assassinada dentro de casa



Por Bianca Lobianco e Maria Inez Magalhães

Rio - Quatro pessoas da mesma família e um cachorro foram assassinadas em uma casa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento da PM Cristiano José Martins, lotado no 5º BPM (Praça Harmonia), chegou em casa por volta das 8h desta quarta-feira, na Rua Bom Jardim, e encontrou a mãe, o irmão, duas crianças e o animal de estimação mortos.

De acordo com informações da polícia, quando o PM chegou na casa, ele encontrou o cachorro morto na parte de trás e sinais de um possível arrombamento da porta dos fundos. A porta da frente estava com a chave. As vítimas foram identificadas como Marine José Martins, de 60 anos, o irmão do PM, Fernando José Martins, de 36, e as crianças Hester, de 5, e Kauane, de 7. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.

O clima próximo a casa é de comoção por parte dos moradores, que estão bastante revoltados. A área foi isolada e vários policiais militares estão cercando o local e fazendo buscas atrás dos suspeitos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para a cena do crime. Agentes fazem perícia e realizam diligências. A motivação do crime também é desconhecida e depoimentos são colhidos na DHBF.

Fonte: odia.ig.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário