Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Hospital de Tabira poderá ter dois médicos plantonistas a partir de janeiro


O Secretário de Saúde Allan Dias esteve falando ao Programa Show da Tarde nessa quinta-feira (20) sobre as conquistas para a Saúde em Brasília na viagem que fizeram recentemente. O secretário elencou diversas emendas dos deputados destinadas para essa área e disse que já existe uma dessas aprovadas no valor de R$ 480 mil de autoria do deputado Ricardo Teobaldo para compra de equipamentos.

Ar condicionado, aparelho de Raio X e tantos outros equipamentos foram citados pelo secretário que serão comprados agora. Diante das dificuldades enfrentadas pela gestão nesse governo de suprir a falta do médico quando se atrasa ou tem que acompanhar algum paciente, o secretário foi questionado que não adianta ter vários equipamentos novos na unidade e não ter o médico para atender as pessoas.

Respondendo, Allan disse que a gestão já planeja colocar a partir de janeiro dois médicos para atender no hospital, seria um de plantão de 24 horas e outro de 12 horas. Outra notícia foi que o médico João Véras voltará a atender no hospital a partir de novembro.

“Quanto mais médicos de Tabira tivermos atendendo no hospital, mais será reduzida a problemática da troca de plantão”, disse Allan. (Radar do Sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário