Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 22 de outubro de 2016

ROMU PRESTA SOCORRO A VÍTIMA DE ASSALTO


Ontem sexta-feira dia (21/10/2016) por volta das 20h00min, o efetivo ROMU (ronda ostensiva municipal) fazia rondas no centro da cidade, quando foi solicitado pela vítima E. E. S. 21 anos, casada, residente na Rua Antônio Ribeiro Neto, Centro, Tabira PE, a qual informou ter sido vítima de um assalto à mão armada, ocorrido próximo ao Sítio Pocinhos na PE - 420 que liga Tabira à cidade de Água Branca-PB.

A vítima informou que seguia em uma motocicleta, Honda/ NXR 150 BROS, Cor Preta, Placa PGP 7291-PE, sentido a Água Branca-PB, quando percebeu que estava sendo seguida por dois indivíduos em outra motocicleta. Os mesmos se aproximaram e a abordaram apontando uma arma para sua cabeça, ainda segundo a vítima ela foi derrubada da motocicleta e empurrada para o matagal próximo ao acostamento, tendo os indivíduos logo em seguida se evadido do local levando a motocicleta e a bolsa da vítima com todos os documentos, seguindo sentido Água Branca-PB.

Diante dos fatos o efetivo conduziu a vítima até a unidade hospitalar do município para tratar de algumas escoriações decorrentes da queda que sofreu, ficando a mesma sob os cuidados dos profissionais da saúde, e em seguida passado a ocorrência para a Polícia Militar a qual deu continuidade na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário