Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

INDIGNAÇÃO DA JORNALISTA COM O AUMENTO DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS EM RECIFE


"Eu quero saber qual é a mágica que o trabalhador vai fazer pra conseguir pagar a passagem". Veja o comentário de Graça Araújo sobre o aumento das tarifas, que ainda não é "única", como prometido. O Anel A vai para R$ 3,20 e o B para R$ 4,40.

INDIGNAÇÃO DA APRESENTADORA GRAÇA ARAÚJO COM O AUMENTO DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS EM RECIFE

Leia a seguir!

Secretária anuncia o fim das viagens diárias do ônibus do TFD


A secretária de Saúde de Tabira, Zeza Almeida, acompanhada da Coordenadora Jaciara Amaral, esteve no Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM nessa segunda-feira (16).

Motivada pelo alto custo, a secretária decretou o fim das viagens diárias que o ônibus do TFD – Tratamento Fora do Domicílio – fazia para a capital, Recife. “É inviável para o município arcar com o custo desses”, disse Zeza acrescentando que do jeito que estava ficava difícil até para o veículo passar por manutenção.

Jaciara anunciou que o ônibus fará duas viagens para Recife a partir de agora, aos domingos e às quartas-feiras e disse que é preciso os pacientes se adaptarem a essa programação.

A Casa de Apoio continuará recebendo e dando assistência aos pacientes normalmente, inclusive àqueles que precisarem ficar alguns dias a mais para esperar a viagem de retorno do ônibus após seus atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário